Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Rafaelcarma

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Rafaelcarma Empty Missões Rafaelcarma Seg Jan 23, 2012 11:50 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

Nome:O Hollow Farsante
Nível da missão:1
Descrição:Você Está em Cima das telhas de uma casa Vendo as luas e as estrelas, Então um Hollow chega e Se Deita tambem, Pucha conversa e quer ser seu amigo, Você aceita, quando estás entretido, ele Te da um bote e Ataca Perigosamente


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este Estava, A Olhar as Estrelas, Via que um Hollow Se Aproximava, ele Falava que queria ser meu amigo e Tal, mes este não Parava de Desconfiar dele, Então quando estava vendo a lua, o Hollow Avançava contra min perigosamente, entao este empurra o Hollow e apontando o Dedo fala:

-Morra! .4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Missões Rafaelcarma Byakurai

Este acertava o Hollow Certeiramente, e então desaparecendo.

2Missões Rafaelcarma Empty Re: Missões Rafaelcarma Seg Jan 23, 2012 11:52 pm

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc

3Missões Rafaelcarma Empty Re: Missões Rafaelcarma Ter Jan 24, 2012 12:17 am

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

Nome:O Hollows Amigos e inimigos
Nível da missão:1
Descrição:Você está andando Em um viaduto abandonado, então aparece um Hollow e Lhe informa que quer Apenas Lhe protejer, Então vocês andam e batem papo, então Aparece um Hollow Maligino que Ataca Vocês Dois, Destrua-o
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Estava a andar por um viaduto totalmente abandonado depois de um tempo aparecia um Hollow dizendo que era meu amigo e se possível queria me proteger então andávamos e batia um pouco de papo quando um Hollow totalmente maligno aparecia e então Rafaelcarma Falava:

Morra! .4. 白雷 Byakurai (Raio branco)

Missões Rafaelcarma Byakurai

Então o Hollow Maligino, Desaparecia, e então Eu e o hollow bom batiamos um Bapo, andando em direção as nossas casas

4Missões Rafaelcarma Empty Re: Missões Rafaelcarma Ter Jan 24, 2012 12:39 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Apv 2 Níveis, da próxima vez poste as informações da técnica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos