Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Kisaru Mugaku

+2
Kuchiki Minatoevox
Kisaru
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Kisaru Mugaku Empty Missões de Kisaru Mugaku Seg Jan 23, 2012 5:19 pm

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian

...Fome...Fome...muita fome,essa fome não passa...matar...matar...MATAR...hora de matar!!!

Então faminto e com o vazio dentro de mim eu andava pelo deserto do Hueco mundo,andava esperando encontrar uma maneira de me tornar forte,andava porque estava com sede de poder e vingança,eu apenas andava e não encontrava nada,já tinha perdido a noção do tempo,pois no Hueco mundo a noite era eterna e o deserto não tinha fim,eu já etava andando por muito tempo naquele lugar quando me deparei com 4 seres iguais a mim,os primeiros que via desde que tinha chegado ali. Eles se aproximaram de mim e de repente a minha fome cresceu sem limites:

"É isso,eu vou matá-los e comê-los ou vou morrer de fome!"

Então vou correndo para cima dos 4 hollows,eles parecem estar com a mesma idéia na cabeça que eu,pois eles também avançam em minha direção,quando chegamos muito perto um do outro eu dou um salto e agarro dois hollows pela máscara,fazendo os mesmo se desequilibrarem e cairem,então flexionando as pernas dou um impulso para frente acertando o terceiro hollow com minha cabeça,fazendo este cair aproximadamente uns 15 metros longe de mim,o quarto hollow me deu um chute no tórax e eu me afastei deles 10 metros com a força do golpe,em seguida,todos os 4 vieram para cima de mim:

"Então tá,vamos brincar!!! - penso enquanto novamente flexionando as pernas dou um salto para cima,escapando do ataque de todos eles,então quando estou perto o suficiente dou um chute no primeiro que encontro,o segundo leva um golpe com as costas das mãos,o terceiro leva um chute no tórax e o quarto tenta fugir ao ver que não conseguiriam me derrotar,então penso

"Você não vai fugir carinha!!" Então,correndo mais rápido que ele dou um salto nas suas costas fazendo com que o Hollow caísse na areia e então faminto,dou uma mordida em seu braço para tentar saciar a fome,para minha surpresa ela começa a passar:

"Então é isso,eu preciso me alimentar desses espíritos para a minha fome diminuir,então... itadakimasu!!!" Após devorar o primeiro hollow,volto minha atenção para os outros três ainda no chão e um por um eu ia devorando os hollows até não sobrar mais nenhum. Ao ver que a minha fome estava um pouco saciada percebi outra coisa muito importante,eu me sentia mais poderoso do que antes,com mais capacidades do que antes de me alimentar,então pensei:

"Então além de saciar a minha fome os hollows também me deixam mais forte? Isso é interessante,hahahahaha!!!" E então vou embora daquele local,em busca de mais hollows para devorar.




Nome: Combate Hollow
Nivel: 1
Descrição: Você tem de derrotar um bando de 4 hollows

2Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Seg Jan 23, 2012 7:27 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão cumprida.

Recompensa: 2 níveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

3Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Seg Jan 23, 2012 11:30 pm

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian

center]
Missão: Mate o hollow[/center]

Eu continuava andando pelo deserto do Hueco mundo,eu agora sabia que me alimentando eu poderia ficar mais forte e também iria saciar aquele vazio que meu corpo tinha,então como um lobo que fareja a presa eu continuei vagando pelo Hueco mundo atrás de mais hollows que eu pudesse devorar:

"Eu preciso de mais,muito mais,eu quero poder eu quero ser forte e só assim vou conseguir,HORA DE MATAR!!!"

Então vejo a minha futura refeição a uma distância de 20 metros de mim,ainda não tinha me notado e parecia um pouco desorientado,então fui andando um pouco mais depressa,porém,sem correr para que ele não me notasse,então quando cheguei perto o suficiente dei um salto para cima dele e o agarrei pelas costas,aquilo o pegou de surpresa pois ele caiu e tremia todo,mas ele era forte e quando percebeu quem eu era me empurrou e me tirou de cima dele:

- Você é forte,vai me deixar muito poderoso com certeza!!" Ele veio para cima de mim usando sua cauda como arma,tentando fazer com que eu caísse,mas,antes que ele me acertasse eu dei um salto em sua direção e lhe acertei um soco bem no meio da máscara,em seguida me afastei um passo e dei o chute mais forte que eu já tinha dado na minha vida, fazendo o hollow se afastar 10 metros de mim,aquilo com certeza era resultado da minha refeição de antes,então me aproveitando que o hollow estava caído cheguei perto dele e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa dei um soco com toda a minha força no seu rosto,rachando assim sua máscara,a dor que ele sentiu devia ter sido imensa eu me aproveitei de sua dor para desmaiá-lo com outro soco no rosto,e então comecei a devorá-lo e em menos de meia hora eu já tinha terminado:

- Com certeza você era forte e agora vai ME tornar forte,hora de continuar procurando hollows para comer,pois minha fome ainda não foi saciada,na verdade acho que nunca será...AHAHAHAAHAH!!!! E assim rindo comigo mesmo,me afasto daquele local e continuo procurando mais hollows para me alimentar.










Nome:Mate o Hollow
Nível da missão:1
Descrição:Você estava andado pelo deserto quando um Hollow te ataca se objetivo e mata-lo.

4Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Seg Jan 23, 2012 11:40 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

#Aprovado Recompensa dois niveis

5Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Ter Jan 24, 2012 3:12 am

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian

Continuava a minha jornada para me tornar muito forte,eu estava sedento por hollows fortes e eu iria encontrá-los com certeza:

"HAHAHAHA...eu quero poder e vou conseguir,eu vou ter um poder ilimitado!!!" Então avisto um grupo de 5 hollows atacando outro hollow menor,então penso:

"São eles,eles serão minha refeição agora." Correndo na direção dos hollows,eu dei um salto na direção deles e peguei dois deles de surpresa fazendo os mesmos cairem no chão,em seguida os outros três vieram em minha direção,a força que eu já tinha adquirido ficou mais evidente quando desviei do ataque de um e parei com minhas mão os golpes dos outros dois:

- HAHAHAHA...isso sim é força,mas eu quero mais,muito mais,eu quero ser o mais poderoso,o mais poderoso de todos!!! Então eu largo as mãos dos meus adversários e com dois socos,racho as máscaras de dois deles,que caem no chão rolando de dor,os outros dois que se encontravam atrás de mim me pegaram pelos braços e então os dois que estavam no chão se levantaram e começaram a me atacar,com chicotadas,chutes,socos e conseguiram rachar a minha márcara,a dor era insuportável,era como se ácido estivesse descendo pelos meus músculos e eles não paravam de me atacar,eu adorava aquilo então gritei para eles:

- ISSO CONTINUEM,ME FAÇAM SOFRER,ISSO É O QUE A VIDA NOS PROPORCIONA,SOFRIMENTO E AGORA EU VOU FAZER VOCÊS SOFREREM MUITO!!! Reunindo forças,empurrei e sai da prisão que meus braços se encontravam,então dei um soco na cara de um e um chute no outro e então eu fui para cima,nesse momento o quinto hollow veio para cima de mim eu apenas lhe dei um tapa na cara forte o suficiente para desacordá-lo então ataquei e devorei todos os cinco,que naquele momento tentavam fugir de mim por eu ser muito poderoso,sobrando apenas o hollow pequeno que assustado ficou ali no canto perto de uma pedra eu me aproximei dele e sem remorso lhe dei um soco no rosto desmaiando o pequenino na hora,então eu o devorei também e enquanto ia embora eu pensei:

"Isso não é um jogo garotinho isso é a vida real,e na vida real se não for muito forte você é devorado,hoje a sorte não estava do seu lado." então me afasto dali procurando mais hollows para devorar.











Nome: Bando Hollow
Nível da missão: 1
Descrição: Á um bando de Hollow que estão causando muitos problemas para o Hueco Mundo, vá lá e mate-os, nem que custe sua própria vida.

6Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Ter Jan 24, 2012 3:17 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aprovado

Recompensa 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

7Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Ter Jan 24, 2012 4:39 pm

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian

Já fazia muito tempo que eu tinha me alimentado,depois do banquete de cinco hollows eu havia encontrado uma caverna onde descansei e dormi por algumas horas. Já estava totalmente recuperado e com fome,então sai da caverna procurando mais hollows para me alimentar:

- Estou com fome,muita fome,eu preciso me saciar e ficar mais forte!!!

Então passei por uma floresta cheia de árvores mortas,e não sei daonde ele surgiu mas me acertou com força na cabeça,eu cai no chão gritando de dor,mas,ao mesmo tempo eu adorava sentir aquilo,então me virei e percebi que era um hollow que parecia mais um macaco,então me levantando rapidamente,tentei dar um soco nele,mas ele era rápido e desviou sem problemas,contra-atacando com um chute no meu peito,a dor aumentava a cada segundo e eu adorava:

- ISSO!!! ESSA É A VERDADEIRA DOR,EU ADORO SENTI-LA E EU DECIDI,VOCÊ IRÁ ME ALIMENTAR HOJE MACACO DE MERDA!!!

Me levantei rápido do chão e fingi tentar acertar um soco nele,porém,quando ele tentou desviar eu me virei rapidamente e lhe dei uma voadora,aquilo o pegou de surpresa pois ele caiu no chão e fez uma cara de dor que eu nunca vi,rapidamente evitando que ele se levantasse dei um soco no rosto dele e quando fui dar o segundo soco,ele parou meu punho com a mão e me arremessou para trás como se eu fosse feito de pano:

"AHH... esse sim,ELE EU VOU DEVORAR COM PRAZER!!!" Então corro pra cima do hollow macaco e dou um impulso com o máximo de força,pulando rápido na frente dele e fazendo o mesmo cair,então dou uma sequência de socos e não paro até ver o macaco desmaiado então o devoro sem piedade e após a refeição,me levanto e sem dizer nada vou embora atrás de mais hollows para devorar.




Nome: Destrua o encrenqueiro!
Nível da missão:1
Descrição:Você estava andado pelo deserto quando um Hollow te ataca, seu objetivo é mata-lo

8Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Ter Jan 24, 2012 4:47 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite

Recompensa: 2 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

9Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Ter Fev 14, 2012 3:39 am

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian


Nome:Devore
Nivel:1
Descrição:Você encontra 3 hollows que aparentam estaram muito saborosos, pois vocês esta no deserto e não come a dias

O hueco mundo já estava me dando nos nervos,eu estava ali a tanto tempo que nem sabia mais quantos anos já haviam se passado desde a minha morte,tudo que eu sabia era que eu continuava ali por alum motivo e mesmo eu não sabendo qual motivo era esse eu continuava seguindo minha "nova vida",depois da última refeição eu fiquei algum tempo sem me alimentar,então depois de descansar alguns dias eu estava faminto então decidi sair do meu esconderijo e começar a procurar mais hollows poderosos que pudessem me satisfazer. Eu achei que iria ser fácil,mas parece que os hollows simplesmente desapareceram do deserto do hueco mundo,eu não conseguia encontrar nenhums hollow e a fome que eu sentia começava a aumentar,eu precisava encontrar um bem forte para devorar e rápido. Depois de quase 5 horas de procura eu já estava cansado e começava a desistir daquela empreitada,então sentando em um tronco que estava no meio do deserto eu pensei:

"Droga!! Eu não consegui encontrar nenhum hollow e já estou procurando a horas,eu acho que não vou conseguir achá-los hoje,vou ter que me contentar em dormir com fome."

Foi então que eu percebi 3 hollows bem longe do local onde eu estava,então já comágua na boca eu comecei a correr na direção deles enquanto pensava:

"Finalmente vou ter minha refeição,eu já estava começando a entregar os pontos. Agora vem a parte mais divertida de todas: literalmente "lutar" pela comida."

Quando cheguei a uma distância de não mais do que 20 metros eu percebi que eles também se alimentavam,então pensei:

"Melhor ainda para mim,se eles estão de barriga cheia vão poder lutar mais e assim vai ser mais divertido para mim."

Então correndo com o máximo de velocidade eu dei um pulo para frente e acertei um soco na nuca do primeiro hollow,ele,pego de surpresa,caiu no chão e começou a gritar de dor,os outros dois percebendo a minha presença vieram em minha direção,então desviando do ataque do primeiro eu abri as mãos e dei dois tapas violentos nos dois lados da cabeça de um dos hollows,ele ficou desorientado e cambaleou um pouco para longe de mim,o terceito hollow tentou me acertar um soco,porém,eu me abaixei e colocando as mãos no chão,eu dei um grande impulso com as mesmas na direção do hollow que tentava me atacar,então usando as pernas eu dei um chute poderoso na barriga do hollow ele voou longe com a força do golpe. Após isso eu fiquei de pé e disse em voz bem alta:

- É só isso que vocês tem? não podem fazer mais nada!?

Então o primeiro hollow que ataque,que parecia com uma cobra,lançou sua calda no chão e do nada ela apareceu embaixo de mim,em seguida os outros dois hollows vieram para cima de mim e ficaram me acertando socos muito fortes,tão fortes que eu quase desmaiei,então pensei:

"Hahaha... com certeza eu subestimei seus poderes hollows,mas só que será necessário muito mais para me derrotar."

Então usando toda a força que eu tinha eu arrebentei a calda do primeiro hollow,ele deu um grito de agonia tão alto que irrompeu por muito tempo pelo deserto,então usando as mãos eu acertei dois socos nos dois hollows que me atacavam,os dois no rosto deles,então avancei no primeiro que vi e dei uma joelhada com toda a minha força nele e então deidois socos ao mesmo tempo nele,um na boca do estômago e o outro no rosto,o hollow então caiu desmaiado no chão,os outros dois hollows tentaram vingar seu amigo,entretanto eu era muito mais forte do que eles então dei um salto para cima escapando do ataque dos dois,em seguida eu dei dois chute na nuca de ambos os hollows com uma força tão grande que chegou a voar areia para todos os lados. Após ver que todos os hollows estavam desacordados eu os juntei em um único local e os devorei um por um,após terminar a minha refeição eu pensei:

"Eles até que eram fortes,mas,não o suficiente para me deter."

Então um pouco mais satisfeito com a minha refeição eu vou embora daquele local em busca de mais hollows para comer.

10Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Ter Fev 14, 2012 3:30 pm

'Monkey D. Souleater


Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Tenente do 12°Esquadrão | Vice-diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

Aprovado
+2 niveis

11Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Qua Fev 15, 2012 7:12 pm

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian


Nome: Aprendiz de Shinigami
Nível da missão: 1
Descrição: Um aprendiz de shinigami entrou no Hueco Mundo e esta brincando no Hueco Mundo, vá até lá e devore-o sem piedade


Eu estava deitado em cima de uma rocha observando o céu do hueco mundo,um céu diferente do habitual,não tinha estrelas,somente uma lua então eu pensei:

"Aqui é tão chato,tudo que posso fazer é matar hollows e continuar andando para achar mais hollows,sem falar que o sol nunca nasce aqui. Eu espero um dia poder sair desse lugar e ver as pessoas novamente,poder matá-las e devorar seus espíritos,hahahaha... isso seria tão divertido,mas no fundo acho que estou começando a gostar daqui,mesmo que eu queira sair acho que no final eu iria acabar voltando,eu criei laços muito fortes com esse lugar,sem falar que as refeições são muito saborosas."


Então eu ouvi um som muito alto vindo de longe,parecia ser o som de uma grande batalha,alguém estava lutando e eu estava ali de fora,então pensei:

"Ahh...provavelmente devem ser hollows fracos tentando ver quem será o líder do bando,não vou me dar ao trabalho de ir lutar contra seres que não aguentam nem 2 minutos.'

Entretanto após alguns minutos eu ouvi um som metálico e agudo seguido de um grande raio azul e uma explosão enorme,então me levantei e disse:

- Isso é algo que eu nunca vi antes,parece que não é uma simples luta de hollows. Nesse caso deve ser alguém mais poderoso,isso é ótimo,outra oportunidade de me alimentar e ficar mais poderoso.

Então eu saltei da pedra já excitado com a grande batalha que eu iria ter e fui correndo em direção ao local da luta,não demorou muito para que eu chegasse lá,afinal eu estava mais forte e consequentemente mais rápido também,então assim que cheguei no local da batalha eu dei um grande sorriso e gritei:

- HAHAHAHAHA.... COM CERTEZA EU TIREI A SORTE GRANDE!!!

O motivo de tanta agitação era um shinigami,que estava lutando e purificando os hollows mais fracos,com sua espada ele cortava os rostos dos hollows e os mandava para a soul society,então depois dele purificar o último hollow eu apareci e disse para ele:

- Você tem muita coragem de entrar no hueco mundo e purificar hollows aqui sozinho shinigami,vejo que tem coragem e é poderoso ainda por cima,eu decidi você será minha refeição hoje!

Ele me olhou com uma cara de poucos amigos e disse:

- Sinto muito hollow,mas,não estou no cardápio hoje.

- Veremos então,prepare-se shinigami,AQUI VOU EU!!!

Então ele colocou sua zampakutou em posição e aguardou o meu ataque,eu comecei a correr em sua direção e quando cheguei bem perto dele o mesmo tentou me cortar com sua arma,um corte na diagonal e na altura do peito,antes que a arma me atingisse eu dei um salto e escapei do corte então fechei a mão e tentei dar um soco no ceifeiro,o mesmo desviou dando um salto para o lado e em seguida tentou me acertar novamente,então eu me abaixei no momento que ele iria fazer um corte horizontal na minha cabeça,então flexionando as pernas dei um salto para frente e tentei lhe acertar um soco,o shinigami deu um salto para cima e escapou do meu ataque,em seguida colocou a mão nas minhas costas e deu mais um impulso para cima e então quando já estava um pouco longe de mim ele gritou:

- Soukatsui!!!

Eu não tive tempo nem de me defender,quando dei por mim eu estava gritando de dor por causa de uma explosão que tinha acometido minhas costas,elas estavam queimadas e doíam muito,então eu me virei para o shinigami já louco de raiva e disse:

- Seu shinigami desgraçado,O QUE VOCÊ FEZ!!!

Ele pareceu bem calmo quando respondeu:

- Eu apenas utilizei um kidou,e prepare-se pois essa luta está para piorar e muito para você!

Então ele começou a correr em minha direção e eu tentei desviar,porém,o ferimento nas minhas costas me impediu de me desviar com eficácia,então para não morrer eu coloquei os braços na frente do rosto e foi isso que me salvou,então eu senti uma dor profunda nos braços seguida de uma queimação muito forte no local,então eu vi que havia sido cortado,um corte grande e que não parava de sangrar,então o shinigami virou para mim,apontou um dos dedos em minha direção e disse:

- Byakurai!!!

Um raio branco saiu dos seus dedos e veio em minha direção,eu só pude me defender com os braços que já estavam feridos,então recebi uma descarga de energia tão poderosa que me fez ser arremessado vários metros para trás. Eu simplesmente não podia acreditar,eu estava sendo derrotado por um shinigami que provavelmente não era nem oficial,mas,mesmo assim ele era forte e estava acabando comigo. Muito devagar eu comecei a me levantar,então eu vi uma lâmina encostada no meu pescoço e então eu olhei para cima e o shinigami estava na minha frente preparado para me matas,ele disse com sua voz calma:

- Você agora será purificado hollow,mas,saiba que foi o mais forte com quem já lutei.

Então pegando areia com uma das mão sem ele perceber eu disse:

- Eu fui o mais forte... e serei o último que vai enfrentar!!!

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu dei um tapa na zampakutou para longe de mim,isso feriu mminha mão,causando um pequeno corte na mesma,então joguei no rosto do shinigami a areia que tinha na outra mão e ele ficou desorientado rapidamente,usando os dois punhos eu dei dois socos no shinigami,cada um de um lado de sua cabeça,isso com certeza o pegou de surpresa porque ele ficou cambaleando e tentou se afastar de mim para não ser mais atingido pelos meus ataques,porém,devido aos socos que dei ele não conseguiu,então tentando ignorar as dores provocadas pelos meus ferimentos eu disse para ele:

- Você não deveria subestimar a força de seu oponente shinigami,muito menos a capacidade dele de usar o espaço a sua volta. Agora eu vou te matar e te devorar!!!

Então corri em direção ao shinigami,ele tentou me cortar,mas,eu dei um soco tão forte na zampakutou que ele não conseguiu segurá-la e ela caiu alguns metros de nós,então el apontou os deods para mim e tentou usar novamente o Byakurai,mas,dessa vez eu dei um grande salto para cima e desviei do ataque,então usando os pés eu dei um chute no shnigami de cima para baixo,acertando ele na nuca e fazendo o mesmo desmaiar,então louco de raiva e faminto eu devorei o pobre e bondoso shinigami em instantes,então após terminar de comer eu estava fraco e muito ferido,então voltei para a caverna que eu fazia de lar para poder me recuperar.

12Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Qua Fev 15, 2012 9:05 pm

houge

houge
Oficial
Oficial

App mais 2 lvl

13Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Sex Fev 24, 2012 6:26 pm

Kisaru

Kisaru
Gillian
Gillian


Off: Considerem por favor uma bonificação para mim nessa missão,já que deu um trabalho considerável para fazê-la,se não puder tudo bem. Desde já obrigado!


Nome: Devore e evolua
Nível da missão: 2
Descrição: 3 hollows não muito poderosos estão criando confusão no Hueco mundo, mata-os e devore-os.

Eu decidi parar de reclamar sobre o local que eu me encontrava e comecei a apreciá-lo um pouco,em cima de uma pedra eu apreciava as belezas daquele local,por mais difícil que fosse ainda tinha suas qualidades,o local era um enorme deserto,com algumas árvores mortas e pedras que davam os toques finais naquele mundo,ao longe eu podia ouvir rugidos e vozes de outros hollows,provavelmente lutando entre si,então pensei:

"Realmente esse mundo tem suas qualidades,eu estava com raiva por ter que ficar aqui neste mundo,mas,agora eu até começo a gostar dele,aqui eu tenho ótimas refeições,um lugar para dormir sossegado e quem sabe eu até consiga fazer algumas amizades,isso se eu não devorá-los é claro,muito melhor do que ficar entre os vivos onde eu era procurado o tempo todo,tinha que dormir em locais sujos,fedidos e frios,raramente tinha uma refeição decente e ficava sempre solitário,entretanto quanto a solidão eu meio que me acostumei,na verdade eu até prefiro assim,desse modo são menos pessoas inúteis para atrapalhar."

Eu continuei pensando e olhando as belezas do Hueco mundo por algum tempo,quando ouvi uma enorme explosão vindo não muito longe dali,então eu levantei os olhos para o local da explosão e pude ver uma fumaça ao longe,não dei importância para aquilo então pensei:

" Na certa deve ser algum shinigami querendo dar uma de poderoso,eu não vou lá lutar contra ele,ainda não me recuperei totalmente da outra luta e quase fui morto."

Então o som ficou mais próximo e eu ouvi outra explosão,dessa vez tão perto que eu poderia até ficar surdo com ela,e então vi 3 hollows se engalfinhando em uma luta mortal,eles trocavam socos,chutes,tapas e mordidas o tempo todo e destruíam tudo que estava ao seu redor sem nem ao menos notar,então eu pesnei:

" Esses desgraçados estão acabando com a beleza do Hueco mundo e destruindo tudo,vou matá-los e devorá-los para que aprendam a respeitar a arte do local onde se encontram antes de brigarem feito babuínos famintos.

Então eu levantei da pedra e fiquei olhando para eles,não iria demorar muito para que chegassem perto de mim,eles estavam a 20 metros de distância e se aproximando rapidamente,então quando chegaram a menos de 10 metros eu dei um salto muito alto e para frente e quando eles estavam bem embaixo de mim eu estiquei as pernas ao máximo e acertei os dois primeiros que consegui,o ataque funcionou eles ficaram presos no chão e o terceiro foi arremessado para longe alguns poucos metros,então com dois hollows embaixo dos meus pés e um longe de mim eu disse:

- Seus vermes parem com essa briga,olhem ao redor e vejam o que fizeram!!! VOCÊS DESTRUÍRAM A BELEZA DO HUECO MUNDO!!!

Um deles,o que estava longe riu e disse:

- Desssstruímosss é? Que pena,nóssss não queríamossss que você sssse magoasssse tanto com isssssso,hahahahahahahahaa!!!

Então os outros dois que estavam embaixo de mim se aproveitaram que eu estava distraído e me levantaram,em seguida me arremessaram longe,então eles se olharam riram e disseram:

- Parabéns hollow,nós três decidimos que vamos te matar e te devorar,então pode começar a rezar.

Eu mal dei atenção para o que eles falavam estava ocupado demais olhando o estrago que eles fizeram então eu virei pra eles e disse:

- ME MATAR!? HAHAHAHAHA... VOCêS CAVARAM SUAS COVAS NO MOMENTO QUE APARECERAM NA MINHA FRENTE E DESTRUÍRAM O HUECO MUNDO,EU VOU MATÁ-LOS E DEVORÁ-LOS E ASSIM FICAR MAIS FORTE!!!

Nós quatro ficamos parados durante algum tempo esperando o ataque,então quando eles viram que eu não iria atacá-los eles vieram todos os três de uma só vez,então quando eles tentaram me agarrar eu dei um salto e acertei um chute em dois deles,então cai no chão com as pernas flexionadas,me virei e dei um salto para frente,acertando o terceiro com um soco muito forte no rosto,então eu parei olhei para eles e disse:

- É só isso!? hmph,achei que valessem mais a pena,vocês são uns inúteis.

Então dois deles tentaram me atacar com socos eu apenas segurei a mão deles,mas então o terceiro apareceu das costas dos outros dois e me deu um soco,então os outros dois aproveitaram e me deram socos na barriga com as mãos livres,eu caí de joelhos e então eles começaram a me dar um festival de tapas,chutes e mordidas e enquanto isso acontecia eles riam e se deliciavam com o momento,eu estava para morrer,quase não podia mais me mexer e as dores causadas pela luta contra o shinigami ainda me afetavam,então eu pensei:

"Eu me recuso a deixar terminar assim,eu não vou morrer pra esses infelizes malditos!!!

Então reunindo forças eu dei dois socos em dois dos hollows que me atacavam então o terceiro tentou me atacar,mas,recebeu um chute na barriga forte o bastante para se afastar alguns metros,então eu me levantei e o primeiro que peguei dei um um soco tão forte que rachei sua máscara contra a areia do hueco mundo,esse desmaiou na hora,o segundo tentou me agarrar mas eu virei um tapa na altura do ouvido dele e depois dei dois socos nele,um em cada lado da cabeça,ele cambaleou um pouco e também desmaiou,o terceiro viu que não conseguiria lutar sozinho e tentou fugir só que eu corri mais do que ele e lhe acertei um chute nas pernas,ele desequilibrou e caiu no chão,então ele olhou para mim com olhos cheios de medo e disse:

- Não por favor não me mate! Me desssssculpa por dessssssssstruir o hueco mundo,por favor por fav-

Ele não teve tempo de terminar a frase,eu dei um pisão tão forte no rosto dele que sua máscara quebrou e ele desmaiou na hora,então eu juntei os três no mesmo lugar e disse:

- Eu avisei para não destruírem o mundo que vivemos,agora serão minha refeição.

Então eu os devorei e depois disso eu estava me sentindo mais forte e com um pouco mais de energia,então eu disse:

- Agora estou com disposição acho que vou atrás de confusão e mais algumas refeições.

Então eu fui embora a procura de mais hollows ou shinigamis para devorar.

14Missões de Kisaru Mugaku Empty Re: Missões de Kisaru Mugaku Dom Fev 26, 2012 2:18 am

Agregor

Agregor
Espada|N° 9
Espada|N° 9

Aceito e atualizado. 5 níveis pela narração. ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos