Bleach Xtreme

Torna-te forte e deixa a tua marca!

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• Missões de 'Yaku Kyon •

+3
Kuchiki Minatoevox
Afuro
'Yaku Kyon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1• Missões de 'Yaku Kyon • Empty • Missões de 'Yaku Kyon • Seg Jan 23, 2012 1:25 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Nome: Demi-hollow
Nível: 1
Descrição: Foi avistado um demi-hollow perto do 2 esquadrão. Destrua-o

Era um dia calmo e tranquilo na Seireitei, havia a algum tempo que eu não recebia nenhuma informação de Rukongai, pois talvez não era necessário, eu nunca fui em uma missão sequer, então provavelmente eles não acreditavam em mim, mesmo que eu prove o contrário, mais mesmo assim era difícil.

Kyon estava caminhando perto da Ni Bantai, quando um grito tremendo tomou conta do local. Quando Kyon se aproximou, havia um shinigami caído no chão sangrando, com suas pernas e mãos machucadas e desarmado.
Não deu muito tempo até que Kyon fosse surpreendido com uma invertida do demi-hollow. Um de seus chifres quase atingiu o braço esquerdo de Kyon, porém, ele simplesmente rolou a esquerda e tentou atingir o uma investida furiosa no hollow, o que deu muito certo, pois o hollow foi lançado para longe com sua guarda baixa, foi quando Kyon aproveitou e concentrou-se por alguns segundos até desaparecer com o shunpou e surpreender o hollow com um corte lateral na sua máscara.

Depois de algum tempo tudo voltou ao normal a Yon Bantai já estava a caminha e tudo iria ficar bem, o tachou estava fora, porém, foi apenas um simples e pequeno hollow inofensivo. Depois de um tempo agradeceram Kyon por ter matado o demi-hollow, mas não foi nada extraordinário, foi um simples “treino”. Então Kyon voltou para sua casa.

2• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Seg Jan 23, 2012 2:51 pm

Afuro

Afuro
Shinigami
Shinigami

apv 2 lvs

3• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Seg Jan 23, 2012 6:15 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai



Nome:Mate os Hollows
Nível da missão:1
Descrição:Elimine os 6 Hollows que estão destruindo o Seireitei.

Era um dia normal na Seireitei, Yaku Kyon estava passeando pelos arredores da Seireitei, quando um imenso grito aterroriza a San Bantai. O Mesmo então foi ver o que estava acontecendo, quando ele chegou lá, simplesmente tudo estava destruído, um caos total, ao total de 6 hollows estavam destruindo a San Bantai. Como eu havia Imaginado.

Desembainhei minha espada da bainha e surpreendi um dos hollows com um ataque vertical em sua máscara, o que ouve sucesso, porém, não deu tempo para comemorar. Fui lançado para trás, com um soco e uma investida misteriosa do outro hollow, sorte minha que havia um outro hollow atrás, onde eu pudesse me apoiar e destruir mais um ao mesmo tempo.
Me apoiei no chifre de um hollow, que foi quando que eu cravei minha espada em sua testa, fazendo com que o mesmo desaparece-se do local sem deixar rastros.

Já havia sido 2 eliminados só faltavam 4 agora, só com um breve imprevisto um dos hollows deu seu primeiro passo, tentando me atingir um soco, eu simplesmente dei um salto, caindo na mão do hollow , cravei minha espada na mão dele e fui correndo enquanto a lâmina afiada cortava seu braço. Quando cheguei na região do ombro do hollow, eu simplesmente dei um salto e atingi minha espada em sua máscara, fazendo com que o mesmo desaparece-se do local.

Agora haviam apenas 3 e eram os maiores, talvez eu precisaria ter matado eles primeiro, mais agora não irá fazer diferença nenhuma, eu simplesmente estava encurralado. Todos os 3 hollows me cercaram, o que foi difícil, mas mesmo assim tive de manter a calma enquanto eu aumentava meu reiatsu pouco a pouco. Todos quiseram atacar o mais rápido possível, e foi isso que os matou.
Usei shunpo antes que seus punhos pudessem me atingir, apareci em cima da máscara de um e simplesmente disse:
- Hadou Nº 4 Byakurai.
Eu simplesmente direcionei meu dedo para a máscara de um outro hollow e a rajada de um relâmpago saiu de meu dedo e atravessou a máscara, matando assim a criatura, porém, não comemorei muito, pois tinha um hollow preparando um cero já, e como eu estava em cima da máscara de um outro hollow, eu só tinha a esperar.
Quando o hollow burro soltou seu Cero, eu simplesmente me inclinei e pulei, estávamos entre 10 a 12 metros, foi essa distância em que eu tive de percorrer só com o salto. Acumulei um pouco mais de reiatsu em meus pés e continuei, assim que cheguei perto o suficiente disferi um golpe lateral na máscara do hollow, e o mesmo desapareceu. Depois que os hollows sumiram a Yon Bantai veio para socorrer os shinigamis feridos, enquanto os mesmo fizeram seus relatórios para entregar ao Soutaichou!.


• Missões de 'Yaku Kyon • Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

4• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Seg Jan 23, 2012 7:25 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão cumprida.

Recompensa: 2 níveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

5• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Ter Jan 24, 2012 12:01 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai



Nome: Shinigami Traidor
Nivel:1
Descrição: Um shinigami do 10 esquadrão diz ser muito mau e está maltratando as pessoas em Rukongai. Vá até ao distrito 37 e dê uma lição a ele

Era um dia tranquilo em Rukongai, eu estava fazendo a guarda lá naquela bela cidade, Seireitei sempre estava em segurança, mas Rukongai era muito diferente, Os hollows sempre atacam algumas casas e vilarejos daqui, porém, tem sempre uma patrulha de Shinigami por perto, então nem sempre é tão perigoso.

Desça vez chamaram-me para fazer a patrulha de Rukongai, aos arredores do trigésimo sétimo distrito, tudo lá era “calmo” e não havia patrulha, o que deixava o lugar mais “calmo”, tenso... Desça vez haveria uma patrulha, uma patrulha muito boa, provavelmente eu deveria rodar a cidade até... que ela estivesse segura ou coisa do tipo...
Ouvi algumas coisas sobre as reclamações do trigésimo sétimo distrito, á alguns dias atrás, dizem que um shinigami que se passa de “muito mau” está maltratando as pessoas e provavelmente seja da décima bantai, uma bantai que não tenho o que reclamar, pois os shinigamis lá são muito bem treinados, mas não são tão bons em Zanjutsu quanto os da décima primeira bantai.

Eu estava passando pelo trigésimo sétimo distrito, quando observei de longe um shinigami empunhando sua lâmina contra uma inofensiva alma e dizia o mesmo:
- Não acredito que tocou em mim!
Olhei para o rosto do shinigami, porém, não vi nada apenas um simples olhar frio e meramente calculista.
- Não toque, nesta alma inocente! Se quer lutar, lute comigo! Não com uma alma indefesa! - Disse.
Foi quando ele simplesmente avançou único e exclusivo para tentar me matar, porém, não deu muito certo. Eu empunhei minha espada e interceptei suas espada, antes que ele consiga desferir um golpe mortal.
Enquanto nossas espadas se cruzavam, pouco á pouco eu aumentava minha reiatsu em silêncio. Mas ele não era muito estrategista não, aumentava sua reiatsu extraordinariamente, porém, eu continuava contendo seus ataques, até ele usar shunpo e se movimentar rapidamente para trás de mim, mais eu já tinha isso em mente, então apenas usei shunpo também desviando do seu ataque e aparecendo atrás do mesmo.
Quando eu apareci atrás dele a história foi diferente, eu simplesmente de um corte lateral em direção a sua barriga, e foi o que aconteceu. O shinigami tomou um corte brutal na barriga, porém, continuou lutando. O próprio tentou me acertar com um soco, mas foi em vão, desviei facilmente e cortei lhe um de seus tendões da perna esquerda, foi quando ele simplesmente parou de atacar, então aproveitei a chance, cortei seus tendão da perna direita, e aproveitei para dar uma investida furiosa com meu ombro, que atingiu-o no queijo, consequentemente fazendo com que o mesmo caía desmaiado.

Depois de algumas horas a quarta bantai veio e socorreu o shinigami, que nunca mais foi mesmo, pois ele se lembrou da derrota e parou de aterrorizar Rukongai.

6• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Ter Jan 24, 2012 12:18 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 2lvl

7• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Ter Jan 24, 2012 1:07 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Nome:Gatos em apuros
Nível da missão:1
Descrição:Um 4 Gatos estão a correr perigo no Distrito 42 de Rukongai um Hollow está persegui os pobres gatinhos salve-os e elimine o Hollow.

Assim que recebi a missão, eu simplesmente disparei até Rukongai, no distrito 42.
Você deve estar achando que Rukongai é tudo igual!, porém, não, e muito grande e extensa, uma cidade grande, muito grande. Achei um dos gatinhos no telhado de uma casa, não foi muito fácil pegar o tal gatinho, porém, eu simplesmente dei um salto e corri, corri e corri atrás dele.
Foi quando eu ouvi um estrondo horrível, quando olho a norte é um hollow de quase 3 metros de altura, bem forte com corpo cinza e sua máscara lembrava o rosto de um pássaro com 3 chifres. Simplesmente usei shunpo e apareci na frente dele, porém, fui surpreendido com um soco em minha direção, mas não ouve sucesso o ataque do hollow, eu pulei pra trás e apontei meu dedo para a máscara do Hollow e disse:
- Hadou Nº 4 Byakurai!
Foi quando uma rajada de relâmpago poderoso saiu dos meus dedos atravessando a máscara do hollow, que inofensivamente tentou defender, porém, não ouve nenhum sucesso.

Depois de matar o hollow corri atrás dos gatos e no final consegui captar todos e solta-los em um local seguro, para que não entrem mais em confusões.

• Missões de 'Yaku Kyon • Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

8• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Ter Jan 24, 2012 1:12 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 2lvl

9• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Ter Jan 24, 2012 2:24 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Nome: Bando de Hollows
Nível da missão: 1
Descrição: Um bando de 3 Hollows estão aterrorizando Rukongai, vai lá e mate-os.

Era um dia tranquilo em Rukongai, como quase todo o dia eu estou fazendo a patrulha de Rukongai. Essa vez não foi diferente, mais foi um dos dias mais surpreendentes que os moradores da região já vivenciaram eu acho...

Lá estava eu andando pelas ruas de Rukongai, quando algo misterioso se aproximava lentamente, seu rugido podia-se ouvir a distâncias. Só deu tempo de desembainhar minha espada e dar um corte lateral no monstro antes que fosse tarde demais. Consegui cortar uma de suas pernas, então aproveitei para dar um salto e cair em exatamente em cima de sua máscara, um pouco acima dos olhos. Foi quando eu simplesmente cravei minha espada em sua máscara.

Antes que eu pudesse comemorar vitória, havia outros dois hollows em campo, há aproximadamente 15 metros, foi então que eu preparei e disse:
- Hadou Nº 4 Byakurai
E direcionei meu dedo em direção a máscara do hollow, foi então que disparou a rajada de relâmpago. A rajada foi tão poderosa que matou um dos hollow e atravessou o ombro do outro, dando uma chance boa para que eu ataca-se. Usei shunpo, aparecendo na frente da máscara do hollow, porém, o mesmo estava preparando um cero, mais antes que o mesmo pudesse dispara-lo, direcionei minha espada para a esquerda e dei um corte diagonal, matando assim o hollow.

Não demorou muito até que eu continua-se andando vasculhando se havia mais hollow na área.


• Missões de 'Yaku Kyon • Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100

10• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Ter Jan 24, 2012 2:58 pm

Rafaelcarma

Rafaelcarma
Shinigami
Shinigami

Aprovado

recompensa dois niveis

11• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Qua Jan 25, 2012 1:33 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Nome: Shinigami Revoltado
Nível:1
Descrição: Um Shinigami esta revoltado com á Gotei e ele pode ser uma ameaça o derrote.

Era um pouco tarde em seireitei, eu estava caminhando a passos largos quando tudo aconteceu. Um shinigami da décima bantai estava infringindo as regras, lutando contra shinigamis e atacando-os pelas costas, porém, eu teria de interferir ou seria o próximo.

Assim que me notou chegando a distância o mesmo usou shunpo e tentou me apunha-la pelas costas, porém, eu já tinha isso em mente, virei rapidamente e interceptei sua espada, e disse:
- O que há com você? Covarde.
Assim que o mesmo ouviu tais palavras, afastou-se e tentou um estocada, porém, eu saí da frente, rolei ao lado de cortei um de seus tendões da perna esquerda, fazendo com que ele fica-se parado ou quase isso. Ele tentou atacar parado, porém, interceptei sua espada mais uma vez, só que dessa vez focalizei meu reiatsu na palma da mão e dei um soco na barriga do shinigami, em seguida cortei outro tendão de sua perna, direita dessa vez, fazendo com que mesmo perca essa luta...


12• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Qua Jan 25, 2012 1:33 am

Tsurugi


Shinigami
Shinigami

acc 2lvl

13• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Qua Fev 08, 2012 5:57 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Nome: Invasão
Nível da missão: 2
Descrição: Espíritos que residem em Rukongai se reuniram para invadir a Seireitei, vários shinigamis já foram enviados para as entradas da Seireitei com o intuito de impedir uma possível invasão, então, junte-se aos outros Shinigamis e impeça a invasão, use a força bruta se necessário

Era um dia normal em Seireitei. Observei vários shinigamis correndo para o portão, porém, não perguntei o quê havia acontecido, até esse momento.

Um shinigami venho correndo e sem querer esbarrou em mim e caiu no chão, dizendo:
- Desculpe Kyon, não foi minha culpa! Agora tenho que ir.
Ele se levantou e correu, então eu simplesmente gritei:
- O que está acontecendo??
- O pessoal de Rukongai está invadindo a Seireitei, em um raio de praticamente 1 km, são muitas pessoas!, tem gente comandando-as, temos que impedir antes que seja tarde demais!.

Ele se levantou com muita pressa e empunhou sua asauchi em mãos, já correndo tentando chegar á tal local!.
Segui-o até um dos portões de Seireitei, como visto tinha muitas pessoas de Rukongai tentando invadir Seireitei.

Meu primeiro movimento foi, pulei por cima do portão e assim que cheguei no chão locaute-ei um dos moradores de Rukongai, e ordenei que todos os shinigamis aumenta-sem suas reiatsus para colocar medo nos moradores.
Pois bem funcionou perfeitamente, os moradores de rukongai afastaram-se abrindo caminho á um outro shinigami, porém, seu manto era diferente.

Seu nome era Rikudo Kamura, era um dos shinigamis mais fortes da Ni bantai, pena que foi expulso por tentar matar o taichou.
Rikudo atacou, porém, um dos shingamis interceptou-o com sua azauchi, porém, Rikudo atingiu-o com um soco lateral no rosto. Graças á minha velocidade apareci atrás de Rikudo através de um Shunpo e cortei-lhe os tendões de suas pernas, deixando-o sem movimento.

Depois que a Yon bantai chegou no local, foi fácil conter os moradores.


14• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Qua Fev 08, 2012 5:58 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. Recompensa 4 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

15• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Qui Fev 16, 2012 12:26 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Nome: Menos Grande
Nivel:3
Descrição: 2 gillians invadiram a Soul Society. ELes estão ao pé do portão Este. Vá até la e mate-os

As nuvens no céu trassavam seu caminho, enquanto o tempo passava, Kyon ficava á olhar as nuvens, se pondo no lugar de uma nuvem. Imagina você ser uma nuvem, que vou-a é claro, e se junta as outras nuvens formando um lindo "desenho" no céu, porém, ainda é só uma teoria.

Kyon passeava pela Seireitei, sozinho e distraído. O mesmo estava a pensar sobre seu futuro, qual bantai vai querer ser taichou, se sua Shikai, vai ser muito boa talvez, se o seu futuro, vai haver algo que deixe o seu legado ou algo assim...

Três shinigamis passavam correndo a frente de Kyon, foi quando um bateu em Kyon, e os mesmo caíram no chão.

[Shinigami] - Desculpe! Estou com muita pressa!.
Então ele se levantou.
[Yaku Kyon] - O Que está acontecendo?! É uma invasão novamente!.
[Shinigami] - Sim! Só que agora são dois Gillian! Tenho que ir agora.

Então o mesmo saiu correndo, porém, não o deixei sozinho segui-o até encontrarmos o Gillan
que estavam ao pé do portão. Um deles já tinha preparado um Cero, já estava prestes a lançar, quando um dos shinigamis apontou o dedo para o Gillian e uma pequena descarga de raio saiu de sua mão, atingindo assim o Gillian que caiu no chão, fazendo com que seu cero fosse inofensivo.
Kyon pulou por cima do portão e esperou o Gillian olhar para ele, quando o mesmo olhou, Kyon já estava a fazer um corte na sua máscara, quando ele atirou um cero sem mesmo carrega-lo, foi quando que usei shunpo para aparecer em cima do portão novamente.
" O Que esse Gillian, está fazendo aqui?!, Aqui não é seu lugar de Origem!. O que está a fazer aqui?

O outro Gillian levantava, porém, essa não era nossa maior ameaça, pois um deles já estava preparando um cero, e percebi que estava muito mais denso e forte, enquanto o outro Gillian levantava.
Um dos shinigamis foi tentar interromper golpeando a sua máscara, porém, não fez nenhum efeito no mesmo, um simples arranhou causou ao Gillian, que por sua vez soltou seu cero no corpo do shinigami.

Kyon Estava á quase 50 metros do shinigami ferido, e não tinha nenhum shinigami da Yon Bantai para ajudar-los, então o mesmo ordenou que peguem o shinigami ferido e saiam do campo imediatamente.

Kyon esperou atentamente que o mesmo prepara-se o cero, só que só tinha um problema, ambos os Gillian preparavam junto, então eu teria de acertar um para ter a chance de matar o outro.
Estreitei meus olhos e esperei atentamente com que o mesmo prepara-se a ponto de solta-lo, então um minuto antes, usei shunpo e cortei a máscara de um deles, porém, o outro já havia se virado e já estava a soltar, então tomei impulso na máscara do mesmo e pulei.
O Gillian acertou seu cero, bem no centro da máscara do segundo Gillian, como são seres dotados de um inteligência baixa e são meio fracos, eu não me preocupei com o que estava por vim.


Kyon caiu em cima da máscara do outro Gillian, porém, quando o mesmo foi cravar sua zanpakutou na mesma, um shinigami apareceu já usando o Hadou Nº 32 Oukasen. Quase não deu tempo de desviar.
Kyon pulou da máscara do Gillian, que foi atingido, porém, ainda não havia desaparecido, parecia que sua máscara suportou o Hadou, então quando a fumaça saiu de sua máscara, um cero foi lançado do mesmo, atingindo o jovem shinigami, porém, ele conseguiu defender usando seu shunpo, mais mesmo assim sua perna ainda estava machucado com a densidade do Cero.

Kyon pensou e pensou, então o mesmo usou shunpo e apareceu a frente dos olhos do Gillian, então apenas deu um simples corte diagonal, mais um golpe poderoso com sua força brutal total. Fazendo com que o Gillian desaparece-se. Como eles desapareceram tudo voltou a normal, então Kyon foi até a Yon Bantai ver como estava os shinigamis Feridos, já que os mesmos foram atingidos pelos Ceros.

16• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Qui Fev 16, 2012 12:57 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Aceite. 6+1 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

17• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Sex Fev 17, 2012 1:43 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Nome: Menos Grande
Nivel:3
Descrição: 2 gillians invadiram a Soul Society. ELes estão ao pé do portão Este. Vá até la e mate-os

Yaku estava á passar pelos Arredores da Seireitei, quando um "rugido" horripilante aconteceu, explosões imensas estavam por vim, e Kyon percebeu que as mesmas vinha do portão, que estava logo a frente.

Havia vários shinigamis batalhado contra as ameaças, Kyon pulou para cima do portão e simplesmente correu até o local.
Havia dois Gillians, porém, parecia estar tudo sobre controle, até um certo período, em que os Gillians soutaram ambas suas Ceros juntas. Treze shinigamis foram acertados pelas explosões, agora só restava apenas dois, três no caso, já que eu estava chegando.


O Céu estava lindo, ás nuvens pairavam no céu como sempre, á brisa refrescante de verão, o calor que o sol emanava, tudo combinava com o dia, menos a maldita da invasão... Pois, ninguém esperava que Gillians iriam invadir a Seireitei, e iriam destruir a mesma, porém, alguns shinigamis foram enviados para o local, porém, não puderam contar a fúria dos Gillians, parecia que os mesmo estavam agitados e estressados demais, porém, confirmamos que Gillians são seres que não "desenvolveram" sua inteligência, porém, apesar de serem "seres" burros, são fortes e hábeis.

Á brisa dos ventos ajudava um pouco, como aumentar sua velocidade constante. Cheguei lá em apenas trintar e dois segundos e meio, dei um salto e desferi um ataque frontal na máscara do Gillian, porém, um pequeno aranhão foi feito.
Quando toquei o chão um Shinigami já estava a preparar um Kidou, o Hadou nº 33, foi quando o Gillian, simplesmente deu dois passos atrás e já estava prestes á cair, quando utilizei meu shunpo e apareci em cima da máscara do mesmo, já usando minha força bruta, em conjunto com meu reiatsu para perfurar a máscara do mesmo, e foi isso que aconteceu, porém, só teve um problema, o Shinigami utilizou o Hadou n° 31 na máscara do outro Gillian, porém, seu reiatsu já estava quase acabando então não fez nenhum efeito. Só levou o Gillian a dar um passo atrás e preparar seu Cero, e o shinigami não prestou atenção no mesmo, então quando o Gillian lançou, deu tempo do shinigami pular, porém, o cero atingiu de raspão em suas duas pernas, o que o dificultou a levantar. Mas a fumaça ainda estava na máscara do outro Gillian, então o que eu deveria fazer era simples, usei shunpo e apareci na frente da máscara do Gillian, porém, ele observou-me através da fumaça, e tentou me acertar com um Cero, porém, eu simplesmente deixei-me cair, quando toquei o chão peguei impulso e saltei, em direção á mascará. Quando cheguei a mais ou menos um metro, simplesmente posicionei minha Zanpakutou a frente do corpo e elevei minha reiatsu, cortando assim a máscara do mesmo.


Kyon segundos antes caiu ao chão e simplesmente socorreu todos os feridos, levando-os á Yon bantai, onde a Capitã iria cuidar dos mesmos.

18• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Sex Fev 17, 2012 1:44 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Capitão do 6º Esquadrão
Capitão do 6º Esquadrão

Missão Aceite. 12 niveis

https://bleachxtreme.forumeiros.com

19• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Sex Fev 17, 2012 5:12 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Nome: Um grupo.
Nível da missão: 4
Descrição: Um grupo de gillians esta atacando Rukongai sua missão, destrui-los antes que eles matam e devore alguem.

Era um dia calmo em Rukongai, como na maioria dos dias eu estava á fazer a patrulha de Rukongai.

O Céu estava "limpo", sem nuvens, mostrando sua verdadeira cor azul. Apenas o sol estava á se revelar no alto do céu.

Uma brisa leve passava sobre o local, deixado o local um pouco mais calmo e tranquilo. De longe pude avistar um grupo de três Gillians, a soltar seus terríveis e temidos gritos de agonia, que assustava todo o décimo terceiro distrito de Rukongai.

Empunhei minha Zanpakutou e avancei correndo contra os mesmo. Foi então que pude perceber que havia mais shinigamis combatendo os mesmo, e havia dois shinigamis caídos no chão.

[Yaku Kyon]- Preciso de ao menos seis shinigamis, que saibam Kidous!.
Os seis shinigamis levantaram suas mãos e disseram:
[Shinigamis]- Quais são suas ordens Kyon?
[Yaku Kyon]- Preciso que vocês usem seus Kidous para me ajudar a destruir essas anomalias!.
[Shinigamis]- Tudo bem! Kyon-sama.

Um dos shinigamis utilizou o Hadou n° 32 na máscara de um dos Gillians, fazendo o mesmo desaparecer meio nada. Mas a fumaçada do Hadou foi o suficiente para cobrir a máscara de um deles.

[Yaku Kyon]- Muito boa sua mira!, Agora utilizem os Hadous na máscara dos outros!

Usei o shunpo para me teletransporta para a frente da máscara do Gillian, então simplesmente dei um corte frontal com minha força brutal, quase por inteira. Então o gillian simplesmente desapareceu. Agora só restava um.

[Shinigamis]- Mirem agora no último Gillian com força total.

Todos os seis shinigamis usaram o Hadou n° 33, porém, não afetou o Gillian, que por sua vez lançou seu imenso cero que atingiu os mesmo em cheio. Kyon sabia que se deixa-se os mesmo ali todos iriam morrer, então simplesmente usou seu shunpo e cortou a máscara do mesmo, porém, havia um Gillian atrás deste que já havia preparado seu Cero, e já estava a soltar, elevei minha reiatsu nos pés e pulei, porém, o cero atingiu-o no pé esquerdo.
Como seu pé estava machucado, seu desempenho em batalha iria diminuir de tempo em tempo, e haviam mais três Gillians para derrotar, e só restava eu sozinho, os outros shinigamis já estavam praticamente destruídos.

Quando voltei ao chão, a dor de pisar no mesmo, percorreu meu corpo, quase fazendo com que eu desmaia-se ali mesmo, porém, eu ainda sim tinha que derrotar os três com ou sem os shinigamis. Apontei meu dedo para á máscara de um dos Gillians e uma descarga elétrica percorreu meu dedo, soltando uma simples rajada, porém, poderosa na máscara do Gillian, que por sua vez não pode defender e desapareceu ( Morreu. ). Ainda assim havia dois Gillians para eu detonar, ambos preparavam suas técnicas Cero, para lançar contra mim, porém, eu não tinha nenhuma defesa, a não ser o shunpo e uma coisa básica que nunca á utilizei.

Quando ambos dispararam suas técnicas, rapidamente concentrei minha reiatsu nos pés e saltei, desviando assim do Cero, então simplesmente elevei minha reiatsu usando a pressão espiritual. Observei que os mesmos começavam a se afastar, foi quando simplesmente aproveitei a chance para mata-los.

Usei shunpo e simplesmente cortei a máscara de um dos Gillian com um corte lateral, enquanto apo-ei na máscara do mesmo para pegar impulso e cortar a máscara do outro, que por sua vez não optou em defender, pois minha pressão Espiritual era muito maior que a do mesmo.



Pressão Espiritual: 441



• Missões de 'Yaku Kyon • Byakurai[/url]
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Alcance: 20 metros
Dano:200
Reiatsu:100


• Missões de 'Yaku Kyon • Shunpo
Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Alcance: 350 metros
Dano: Permite mover-se a alta velocidade e até desviar técnicas (apenas 1 vez por turno)
Reiatsu: 200






20• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Sex Fev 17, 2012 5:17 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito: 8 nvs + 8 Promoção = 16

21• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Sex Fev 17, 2012 6:02 pm

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai

Nome: Hollow
Nível da missão: 1
Descrição: Um Hollow está atacando Karakura vá até lá e mate-o.

Kyon estava sendo encarrado de cuidar de Karakura naquele dia, pois dizia-se que um hollow misterioso apareceu por lá, e estava á destruir tudo á procura de seu alimento, as plus.

Naquele dia Kyon e mais dois shinigamis, que foi aleatório, foram até o Senkaimon, onde com ordens do Soutaichou puderam entrar nós mesmos.

[Kyon]- Apertem seus Passos, temos que chegar lá rápido.
[Shinigamis]- Mais é claro!.

Então todos nós concentramos reiatsu em vossos pés e aumentamos a velocidade. Um clarão ocorreu logo depois que saímos do Senkaimon, foi quando entramos em Karakura Town.

Logo de cara observamos o Hollow em cima de um prédio, e uma plus caída no chão, parecia ferida.

[Kyon]- Vamos Encurrala-lo.
[Shinigamis]- Sim.

Então os mesmo usaram shunpo e apareceram dos lados do oponente, enquanto eu descia lentamente até apoiar o pé no parapeito do prédio.

Um dos shinigamis avançou, então o Hollow simplesmente recuou ficando á mais ou menos um metro de mim, então eu simplesmente pulei cortando metade do seu braço esquerdo, pois o hollow era esperto, esperou o último segundo para escapar. Porém, o mesmo estava encurralado então não havia para onde fugir, um dos Shinigamis tetou cortar-lhe a máscara, mas ele atingiu-o com um soco, fazendo-o voltar a cinco metros atrás, quase caindo do prédio já. O outro shinigami também avançou, porém, foi interceptado por um chute do hollow, que o atingiu no peito, então chegou a minha vez, eu simplesmente usei meu shunpo e cortei-lhe a máscara, matando o mesmo.


22• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Sex Fev 17, 2012 6:06 pm

ZeroKiryuu

ZeroKiryuu
Oficial
Oficial

Aceito. 4 + 4 = 8

23• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Sáb Fev 18, 2012 12:27 am

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai
Taichou | 11° Esquadrão | Jūichibantai


Nome:Hollows + Gillians
Nível da missão:4
Descrição:Cerca de 30 Hollows e 15 Gillians invadiram a seireitei, é seu dever eliminar todos eles.

Era um dia lindo na Seireitei, o sol radiante como sempre, mais a única coisa que estragavam era a missão que eu teria de fazer naquele devido dia.

[Kyon]- Soutaichou-sama, ouvi dizer que o Senhor que falar comigo!.
[Soutaichou]- Kyon, você terá de ir a Karakura e enfrentar 30 Hollows e 15 Gillians. Á Fatos que dizem que uma Garganta abriu por lá!, Então você é mais dois shinigamis irão investigar e matar á todos.
[Kyon]- Mais senhor...
[Soutaichou]- Sem mais nem menos, vá agora agora, que esse número aumente.

Sem mais nem menos saí do Ichi Bantai correndo, já acompanhado dos dois shinigamis. Ordenei que abrissem os portões para liberar-nos, á pedido do Soutaichou. Sem mais delongas eles abriram o portão.

Todos nós estávamos a correr pelo Sekaimon, quando uma luz foi vista por nós... Segundos depois estávamos no céu de Karakura.
[Kyon]- Vamos correr!, Antes que seja tarde demais.
[Soutaichou]- Sim! Senhor.

Avistamos cerca de dez hollows cercando um plus, em cima de uma prédio. Apontei em direção aos mesmo, então os shinigamis apareceram lá, já batalhando com os mesmo.
Apareci no parapeito do prédio, já usando Byakurai, consegui atingir um pelas costas.

Os shinigamis conseguiram matar três dos Hollows, porém, já estavam cansados, eu tive de matar o resto. Já estava praticamente no quinto hollow, quando decidi acabar de vez com isso.
Atingi o quinto hollow com um soco no braço, em seguida com um chute na perna e logo então cortei sua máscara, o sexto hollow avançou, porém, eu simplesmente virei-me em um ataque vertical cortei sua máscara, então deixei com que os shinigamis cuida-sem do resto, pois eu havia avistado outros vinte hollows em cima de um prédio a cerca de 30 metros de distância, do lado deste estavam também 10 Gillians, que estavam tentando atacar os hollows, para evoluirem.
Utilizei shunpo para aparecer em cima do prédio, e quando apareci já estava á dizer:
[Kyon]- Taorero, Sakanade.

Em seguida Kyon começou a girar sua e espada e uma névoa invisível foi formando no local, todos que á cheiraram estava sujeito a minha habilidade. Dez hollows pularam em cima de mim, porém, eu simplesmente simplesmente usei shunpo para cortar uma das máscaras de um hollow, já que os mesmos estavam a confundir onde eu estava.

Kyon estava de cabeça para baixo, enquanto os hollows ainda estavam de pé no chão, porém, com um pequeno movimento de Zanpakutou, tudo se mudou. Kyon ficou "Normal" e os hollows de ponta a cabeça, muitos deles ficaram parados, pois aqueles que deram um passo á frente, na verdade estava dando atrás, já que estava invertido.

Kyon correu até um dos 10 hollows e desferiu um ataque frontal, quando o mesmo deparou-se Kyon já estava na verdade era atrás do mesmo já o cortando no meio. Kyon desferiu um golpe vertical na máscara, do lado esquerdo do oponente, o mesmo apareceu no lado direito, já desferindo um o mesmo golpe , só que no lado esquerdo. Os dois shinigamis chegaram, para matar os outros 20 hollows, o que estava a ser fácil, pois todos eles estavam sub efeito da minha Sakanade.

Saltei do prédio, posicionei minha zanpakutou a frente do corpo e dei um golpe vertical, da esquerda pra direita, apareci já do lado do Gillian, atingindo-o da direita pra esquerda. Usei a pressão espiritual, para deixar á luta mais fácil.

Utilizei shunpo e apareci em cima da máscara do Gillian, acertando-lhe um golpe vertical da esquerda pra direita novamente, como visto o ataque era invertido, porém, do mesmo jeito o Gillian desapareceu.

Assim que os hollows foram mortos lá em cima, os shinigamis saltaram do prédio já realizando o Hadou nº 33, levando já dois dos Gillian á morte.

Concentrei meu reiatsu nos pés e corri pela lateral do prédio, até chegar ao outro lado, onde o Gillian estava á espera, saltei e atingi o Gillian com um golpe frontal, como pode-se ver o golpe foi invertido, porém, para dificultar um pouco mais, antes que a Zanpakutou toca-se no Gillian, Kyon inverteu novamente cortando em cheio a máscara do Gillian. Ao decorrer do tempo sobraram apenas 3 Gillians, cada shinigami tinha que matar um...

Kyon apareceu atrás do oponente, cortando-o pelas costas, como previsto novamente o ataque foi invertido é o mesmo foi cortado na máscara. Os outros shinigamis mataram seus respectivos oponente, apenas com o Hadou nº 32.

Depois de alguns minutos, voltamos para a Seireitei, e encaminhamos um relatório ao Soutaichou.





24• Missões de 'Yaku Kyon • Empty Re: • Missões de 'Yaku Kyon • Sáb Fev 18, 2012 12:58 pm

Yukio Kiryuu

Yukio Kiryuu
Humano/Lider Karakura
Humano/Lider Karakura

aceito, 16 niveis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos